Dietas para perder peso em pouco tempo

Você está procurando dietas eficazes para perder peso em pouco tempo ? Se você precisar perder peso rapidamente , especialmente para não ser pego despreparado para o teste de maiô, é bom não se jogar na briga com a primeira dieta que encontrar. Aqui você vai encontrar ótimas dietas para emagrecer, se estiver com pressa de voltar à forma: elas são rápidas, eficazes, fáceis de seguir e, às vezes, um pouco severas. Os mais duros obviamente duram pouco tempo e garantem excelentes resultados em termos de peso.

Antes de descobrir quais são as dietas mais eficazes e rápidas , também é necessário lembrar alguns truques em nutrição que você poderia ter de qualquer maneira, mesmo que não esteja de dieta.

Uma maneira de perder peso de maneira saudável e equilibrada é acelerar o metabolismo através de alguns alimentos específicos, portanto dietas que focam nestes alimentos são as mais recomendáveis, além disso Cuperine funciona para deixar o metabolismo mais rápido também, se não conhece, vale a pena experimentar.

Enfim, chega de papo, conheça agora as melhores dietas para perder peso em pouco tempo:

1. Dieta com limão: como perder 3 quilos em uma semana

A primeira dieta para perda de peso que recomendamos é a dieta do limão . Obviamente, inclui um amplo uso de suco de limão, para ser diluído em água morna ou em qualquer receita, como condimento, aproveitando suas propriedades de purificação e drenagem . É uma dieta de choque, muito rígida e eficaz , que faz você perder peso em pouco tempo e que não deve ser continuado por longos períodos.

Prevê uma primeira fase de 3 dias, na qual o objetivo é, antes de tudo, purificar o organismo como em uma dieta de desintoxicação , e uma fase de 7 dias, com um menu projetado para fazer você perder pelo menos 3 quilos em uma semana. Além do limão, envolve o uso de alguns alimentos magros, como peixe, carne branca, legumes, frutas (especialmente vermelho) e frutas secas (amêndoas). Após 7 dias, e para não recuperar os quilos perdidos , é aconselhável seguir uma dieta equilibrada com o conselho de um nutricionista.

2. Dieta do arroz: perca 5 quilos em 9 dias

Outra dieta rápida e eficaz com uma fase de choque como a dieta do limão é a dieta do arroz . Inclui um programa de purificação de 3 dias e um programa de 9 dias com menus baseados principalmente em arroz. Como o limão, o arroz também beneficia a drenagem e a purificação do corpo, ajudando a combater a retenção de água .

Dentro de 9 dias, esta dieta garante a perda de pelo menos 5 quilos . Funciona, desliza rápido, mas não pode ser seguido por muito tempo, baseando-se em alguns alimentos: arroz, carne branca, peixe, frutas, verduras e legumes a serem adicionados gradualmente. Também neste caso, então, deve ser seguido por uma dieta variada e equilibrada. Seu valor é que é adequado para quem quer evitar o glúten, incluindo os celíacos. Nesse caso, você também pode experimentar a dieta sem glúten …

3. Dieta sem glúten: adeus pão e macarrão para um estômago liso perfeito

A dieta sem glúten , como você pode imaginar, elimina todos os alimentos ricos nessa substância, incluindo carboidratos ( pão e macarrão em primeiro lugar). Eliminar carboidratos e açúcares refinados já é um excelente passo para perder peso e obter uma barriga lisa . O glúten foi banido das mesas não apenas pelos intolerantes, ou seja, aqueles que sofrem de doença celíaca, mas também por aqueles que procuram uma maneira rápida de perder peso, encontrando alternativas nutritivas aos carboidratos.

De fato, esta dieta propõe o uso de produtos derivados da farinha de trigo, como arroz ou farinha de milho, bem como o uso de arroz (perfeito porque não contém glúten) ou quinoa. Os resultados são visíveis: perda de peso, aumento da sensação de leveza, barriga lisa e coxas mais finas ! Apesar de sua eficácia, no entanto, não é realmente uma dieta de emagrecimento, mesmo que tenha esse efeito, mas um remédio projetado para aqueles que não digerem glúten.

4. Dieta expressa: queimar gordura em tempo recorde!

A dieta expressa é a escolha ideal para quem quer voltar magra em tempo recorde . Em apenas 15 dias, permite queimar gordura com a única ingestão de proteínas magras (peixe, carne, vegetais e vegetais) e a eliminação de açúcares durante a primeira fase, a chamada fase de choque.

A dieta expressa se desenvolve em três fases e, após o início, que permite perder peso rapidamente , você começa a reintroduzir açúcares saudáveis, como os contidos nas frutas, para evitar penalizar o corpo. A terceira fase, de consolidação, mantém as proteínas magras como protagonistas dos alimentos, alcançando um equilíbrio maior sem muitas privações. É uma dieta proteica, como aDieta Dukan (compra na Amazon por 10,52 € ), o que no entanto fornece resultados visíveis em apenas 2 semanas.

5. Dieta da zona: perca peso de forma saudável em 2 semanas

A dieta da zona é menos rápida que as outras, é eficaz, porém mais equilibrada , menos baseada em uma fase concentrada, focada em poucos alimentos e em muitas privações. Ele permite que você perca 3 libras em 2 semanas , mas, por outro lado, não recebe esses sentimentos de exaustão e falhas típicas das dietas mais severas.

O objetivo desta dieta é manter constantes os níveis de açúcar e insulina no sangue, graças a uma dieta baixa em calorias, mas que proporciona uma grande sensação de saciedade. Recomenda tomar proteína 5 vezes ao dia para apoiar a perda de peso sem a sensação de fraqueza causada pelas dietas: perda de peso equilibrada é acompanhado por refeições estruturadas, que incluem até ovos, carne de porco magra, queijo.

6. Dieta do supermetabolismo: como perder 10 libras em um mês

A dieta do supermetabolismo é dividida em 3 fases que duram 28 dias no total. Permite perder até 10 quilos em um mês com base no uso de alimentos que queimam gordura , oferecendo menus projetados para acelerar seu metabolismo, perdendo peso de maneira eficaz e duradoura.

A dieta do supermetabolismo subdivide o consumo de certos alimentos de acordo com um padrão preciso: às segundas e terças-feiras, frutas, verduras, cereais são consumidos, às quartas e quintas-feiras as gorduras são completamente evitadas, escolhendo proteínas e vegetais, na sexta e no final alguns alimentos gordurosos, mas saudáveis, são reabastecidos.

O esquema é muito rígido e também requer atividade física três vezes por semanae o respeito injusto das três fases semanais. É uma dieta mais longa e mais estudada do que a imediata, como limão ou arroz, mas também mais equilibrada . Como todas as dietas, embora seja eficaz , não pode ser seguida por um longo período de tempo e deve ser substituída por um regime mais variado.