Dicas para uma ereção mais forte

Não está totalmente satisfeito com suas ereções? Não se preocupe, você não está sozinho. Estudos mostram que a disfunção erétil (comumente conhecida como ‘DE’) é comum, mesmo entre homens com 40 anos ou menos .

ED pode ocorrer devido a uma variedade de fatores. Às vezes é psicológico . Outras vezes, é o resultado de condições físicas como pressão alta ou baixos níveis hormonais. Felizmente, é possível tratar o DE e melhorar a qualidade da ereção, geralmente usando métodos naturais.

Abaixo, compartilhamos 11 dicas científicas para ereções mais fortes e confiáveis. Se você é um rapaz mais jovem que sofre de ansiedade no desempenho ou um homem mais velho com o objetivo de melhorar seu desempenho depois do anoitecer, implementar essas 11 dicas pode ajudá-lo a obter resultados visíveis.

Pronto para começar? Vamos começar com o primeiro passo para melhorar sua qualidade de ereção – mantendo seu peso e composição corporal sob controle.

Mantenha seu peso sob controle

O excesso de peso corporal está intimamente relacionado à disfunção erétil. De fato, um estudo de 2014 mostra que homens com um IMC de 25 a 30 (considerado “excesso de peso” pelo NHI) têm um risco 1,5x maior de disfunção erétil.

Aumente o seu IMC na faixa de 30 ou mais e seu risco de disfunção sexual se torna três vezes maior do que seria para um homem com um peso corporal saudável.

Simplificando, excesso de peso ou obesidade pode ter um sério impacto negativo em suas ereções. De fato, a obesidade está ainda mais correlacionada com a DE do que com o envelhecimento. Para obter a qualidade ideal da ereção, é melhor manter um peso corporal saudável e normal através de dieta e exercícios responsáveis.

Fique por dentro da sua pressão arterial

A pressão alta não é apenas um risco para a saúde – também pode ser uma grande ameaça para suas ereções. Homens com pressão alta têm maior probabilidade de apresentar problemas de fluxo sanguíneo que podem resultar em diminuição do desempenho sexual e ereções mais fracas e menos confiáveis.

Embora a pressão alta esteja ligada à obesidade, é possível ter uma pressão arterial acima do normal, mesmo se você não estiver acima do peso. Se sua dieta é excessivamente rica em sódio ou você não se exercita com frequência, existe o risco de você ter hipertensão ou pré-hipertensão.

Felizmente, este é fácil de verificar. Uma rápida visita ao médico local lhe dará uma idéia de onde fica a pressão arterial durante a maior parte do dia, enquanto mudanças simples no estilo de vida, como exercitar mais e comer menos sal, podem ajudá-lo a controlar a pressão arterial.

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Evite álcool, exceto com moderação

De uma cerveja gelada a um copo de vinho, beber muito álcool pode ter um grande efeito negativo no seu desempenho sexual. O efeito também é proporcional – estudos mostram que quanto mais bebida você bebe, maior a probabilidade de desenvolver disfunção sexual.

O álcool pode afetar suas ereções de vários ângulos. No curto prazo, ele diminui o humor e causa impotência temporária. A longo prazo, ele pode diminuir os níveis de testosterona e proporcionar um desejo sexual mais fraco e problemas recorrentes de desempenho sexual.

A solução é simples: consuma apenas álcool com moderação ou evite-o completamente. Reduzir o consumo de álcool é uma ótima maneira de combater a disfunção erétil a curto e longo prazo, além de evitar despertar no fim de semana com uma ressaca desagradável.

Use o medicamento ED com responsabilidade

Infelizmente, nem todos os casos de disfunção erétil podem ser tratados com táticas e tratamentos naturais. Para muitos homens, a maneira mais eficaz de tratar a disfunção erétil e ficar mais forte e ereções melhores é usar responsavelmente medicamentos prescritos pelo médico, como sildenafil, tadalafil e vardenafil.

Esses medicamentos funcionam aumentando o fluxo sanguíneo para os tecidos moles do pênis, facilitando o desenvolvimento e a manutenção de uma ereção. Para pessoas com ansiedade de desempenho, elas podem facilitar muito a realização de uma ereção. Para homens com disfunção erétil, eles geralmente são essenciais para manter uma vida sexual saudável.

A maioria dos medicamentos para disfunção erétil exige receita médica, o que significa que você precisará conversar com seu médico sobre esta etapa. No entanto, os resultados oferecidos pelos medicamentos para DE podem ser grandes, aumentando tudo, desde o seu desempenho sexual à sua autoconfiança geral.

Limite seu consumo de pornografia

Embora os dados do estudo sejam limitados, alguns médicos acreditam que assistir a quantidades excessivas de pornografia – um hábito que se tornou mais comum com o surgimento de sites de streaming de pornografia – pode levar a um risco aumentado de DE psicológica em homens jovens.

Um desses médicos é Matthew Christman, MD, urologista do Naval Medical Center San Diego. Christman e outros profissionais chamaram a condição de “disfunção erétil induzida pela pornografia” e a associam a níveis crescentes de disfunção erétil em homens mais jovens.

No momento, o estudo da disfunção erétil induzida por pornografia é limitado, o que significa que não há conclusões definitivas que possam ser tiradas. No entanto, se você é um consumidor frequente de pornografia, reduzir seu consumo de pornografia pode ser uma boa maneira de melhorar seu desempenho sexual na vida real.

Parar de fumar

Juntamente com a obesidade, o tabagismo é uma das maiores causas de disfunção erétil para homens com menos de 40 anos. Felizmente, é reversível – estudos mostram que parar de fumar leva a melhorias visíveis na qualidade da ereção e a uma redução nos sintomas da disfunção erétil.

Acrescente os benefícios cardiovasculares de parar na equação e reduzir o consumo de cigarros (ou, de preferência, deixar de fumar completamente) é uma das melhores maneiras de melhorar suas ereções e obter melhores resultados na cama.

Treine seus músculos do assoalho pélvico

Os músculos do assoalho pélvico são responsáveis ​​por tudo, desde prevenir a incontinência urinária até ajudá-lo a realizar sexualmente, tornando-os tão valiosos quanto treinamento como peitoral, deltóide, braços e costas.

Nosso guia para exercícios de ED explica o papel que seus músculos do assoalho pélvico desempenham na prevenção da disfunção erétil, com uma rotina de exercícios simples que você pode usar para fortalecer os seus em apenas alguns minutos por dia.

Tenha uma boa noite de sono

Os distúrbios do sono estão intimamente ligados aos problemas de ereção, variando de um interesse reduzido no sexo à disfunção erétil.

Em um estudo de 2015 , os pesquisadores descobriram que pacientes com apneia obstrutiva do sono (SAOS) eram mais propensos a pontuar mais baixo no teste do Índice Internacional de Função Erétil (IIEF) do que pacientes com hábitos de sono saudáveis ​​e normais.

Quando a apneia do sono foi tratada com uma máquina de CPAP, a pontuação do IIEF dos pacientes melhorou, sugerindo que a qualidade do sono pode desempenhar um papel no desempenho sexual masculino.

Verifique seu nível de testosterona

Como principal hormônio sexual masculino, a testosterona é responsável por tudo, desde desejo sexual a alguns aspectos do desempenho sexual masculino. Embora a baixa testosterona (ou “baixa T”) seja uma causa bastante rara de disfunção erétil, ela está ligada à redução do desempenho sexual masculino em alguns estudos .

A baixa testosterona também está ligada ao desempenho físico reduzido, humor abaixo do normal e uma variedade de outros sintomas, tornando importante monitorar seus níveis de testosterona à medida que envelhece .

Se o seu estiver um pouco fraco, seu médico poderá recomendar a melhor abordagem para levá-lo à linha de base, desde mudanças na dieta e no estilo de vida até medicamentos ou suplementos.

Sentindo estressado? Se acalme

Parece que você simplesmente não pode se apresentar na cama? Nem todos os problemas de desempenho sexual são físicos. De fato, para muitos homens, o estresse causado pelo trabalho ou pela vida e a ansiedade por desempenho podem dificultar o prazer do sexo muito mais do que seria normalmente.

Vários estudos sobre disfunção erétil mostram uma possível ligação entre redução do estresse e melhoria do desempenho sexual, incluindo um estudo recente de 2014 . No estudo, os homens que participaram de um curso para reduzir o estresse mostraram uma melhora notável nos escores da função erétil.

Se o seu trabalho está desgastando você e afetando seu desempenho sexual, fazer uma pausa para relaxar pode ser o suficiente para ajudá-lo a recuperar sua confiança – e seu desempenho físico – na cama.

Mantenha-se ativo, saudável e em forma

Finalmente, uma das melhores maneiras de obter ereções mais fortes e desfrutar de um melhor desempenho sexual é viver uma vida ativa e saudável.

Numerosos estudos mostram uma melhora no desempenho sexual entre homens que exercitam e mantêm um estilo de vida saudável em comparação com aqueles que vivem uma vida sedentária e inativa.

Em um estudo de 2013 , homens que levantaram pesos e fizeram treinamento intervalado em ergômetro alcançaram um aumento estatisticamente significativo na qualidade da ereção após seis meses. Outros estudos mostram um aumento na percepção do desempenho sexual em homens que se exercitam, aumentando a autoconfiança sexual.

Simplificando, exercitar-se regularmente não apenas melhora sua saúde e qualidade de vida; também pode melhorar seu desempenho sexual, confiança e qualidade de ereção.

Se você deseja se conectar com um médico para ver se a medicação para DE é adequada para você, você pode experimentá-lo e obter seu primeiro mês por apenas US $ 5.